Formulário de contato

 

A mudança do logo da Subway


Após 15 anos com a mesma identidade visual, nesse ano de 2017 entre os dias 21 e 24 de julho, a Subway implantou algumas mudanças em seu logo, que substitui o antigo nas embalagens e novas campanhas do restaurante. A divulgação oficial da nova identidade foi feita Durante a ABF Franchising Expo.

Para quem não sabe, a ABF FRANCHISING EXPOé o grande encontro de empresários, empreendedores, investidores qualificados com fornecedores do setor, oferecendo opções de investimentos em franquias nos mais variados segmentos da economia nacional.

Subway apostou em cores mais fortes no seu novo logo, substituindo o verde escuro por um tom mais claro, que traz um aspecto de jovialidade, mudou também discretamente a fonte, com traços mais retos. A nova identidade também apresenta uma nova forma de representar a marca, as setas do “S” e do “Y” do logo formam uma letra S, um jeito novo de identificar a marca completa.

“Hoje, além de oferecer produtos frescos e de alta qualidade, queremos encantar nossos clientes na experiência que eles têm ao interagir com nossa marca, vai desde a forma como nos comunicamos e conectamos com eles, trazendo a sensação de bem-estar ao comerem seus subs favoritos e em breve em nossos novos restaurantes com o design “Fresh Forward”, que trarão um ambiente moderno e claro e farão com que a experiência geral seja memorável”, disse Renato Ribeiro, diretor de marketing de Subway Brasil. Em nota, Subway afirmou que o lançamento da nova identidade visual será gradual, nos 133 países que a marca atua.

Total comment

Author

Unknown

0   comentários

Cancel Reply