Formulário de contato

 

A mudança do logo da Oi



Nesse artigo estamos aqui para falar da mudança do logo Oi (empresa de serviços de telecomunicações do Brasil), que apesar de já fazer pouco mais de um ano, o assunto ainda é pra lá de interessante, além de que toda essa mudança resultou em um investimento de nada menos do que 2 milhões de reais.

A marca deixou de lado seu clássico amarelo trazendo agora a ideia de uma “multiplicadora de conexões”, com cores dinâmicas e símbolos que se adequam para qualquer tipo de anuncio.

Com essa ideia do novo logo de se encaixar com qualquer tipo de situação, foi criada exatamente 72 formas diferentes, trazendo um estilo degradê com mistura basicamente de verde, roxo e laranja, assim deixando a marca mais interativa e dinâmica.

A operadora liberou o manual de identidade visual da marca para facilitar a vida dos publicitários interessados na marca, e também para os “curiosos” que queiram saber um pouquinho mais. Vale a pena conferir e entender um pouquinho mais sobre essa mudança.

E vocês, o que acharam dessa mudança e o fato de existirem agora 72 logos diferentes para uma só marca?

Total comment

Author

Unknown

0   comentários

Cancel Reply